Brasil | Brasilia, Distrito Federal - 25°

Tenha acesso a
conteúdos exclusivos!

Justiça

Áudio vazado de Gonet expõe gafe durante audiência no STF

Procurador-geral deixou microfone ligado ao admitir erro em pergunta sobre capacidade da Marinha em dar golpe de Estado.

Redação Exato

Jornalista, em Brasília.

Vaza áudio de Paulo Gonet durante oitiva no STF.
Vaza áudio de Paulo Gonet durante oitiva no STF.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Banner

Durante audiência no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira, 23, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, cometeu uma gafe ao deixar escapar um áudio ao vivo durante a oitiva do ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo. No trecho captado com o microfone aberto, Gonet disse: "Fiz uma cagada, agora", referindo-se a uma pergunta formulada momentos antes.

Na ocasião, o chefe do Ministério Público indagou se a Marinha, sem o apoio do Exército, teria condições de romper com a ordem democrática, dado que, segundo relatos anteriores, a força naval teria sido citada em conversas sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Já é Assinante (Matéria exclusiva para assinantes)? Faça seu login

Assine a Revista Exato

R$

24,97

/Por mês

Cancele quando quiser

Lamentamos, mas a reprodução de conteúdo desta página não é permitida.